Páginas

9.21.2019

Mourinho, Moro e Mourão, o que se esperar dessa fórmula de milicianos golpistas I


... fazendo com que falsos movimentos que se travestiam de populares, e inebriados com elevadas somas de recursos somados as fakes news na internet rasteira, se infiltraram no movimento popular, provocando badernas e agitação social por demais intensas. E, em pleno ano de 2013 ...

por Mazinho no blog Mangue do Cachoeira – Sociedade e Luta Democrática no Brasil

Imagem na internet “Criança geopolítica observando o nascimento do homem novo” (1943), Salvador Dalí

Corria o ano fatídico de 2013.
Nas terras sequestradas dos nativos tupis guaranis, principalmente por brancos de olhos azuis, as pessoas estavam otimistas e lutavam por uma libertação popular das elites nacional e estrangeira.
Porém, o “alto clero” e movimentos populares não conseguiam ver na escuridão o futuro próximo que lhes prometia muita dor e sofrimento. O tsunami que estava por vir já acontecia de forma otimista, no gueto dos judas canalhas em plena escuridão, modus operandi de puro sangue maçônico moderno.

O “alto clero” se vangloria com o poder e suas entranhas, o povo seguia lutando para ter comida na mesa e sobreviver, tentando se organizar para manter a vida.
Mas..., na escuridão aconteciam sorrateiramente coisas muito estranhas que poucos entendiam, inclusive vários da “casa grande”.

As “grande festa dos tempos modernos” estava em preparação, através dos jogos modernos iniciados no apogeu grego e em continuação aqui pelas terras recebidas como cavalo de tróia carioca, em pleno Rio de Janeiro, ou seja, a Copa do Mundo 2014. Uma das diversões que de popular foi elitizada pelos mafiosos desportistas, em que a bola é o principal instrumento da atividade. Assim, apareciam os primeiros sussurros nos gabinetes e restaurantes elegantes da máfia futebolesca, que já sonhava com o lucro que ia aparecer misteriosamente em suas contas secretas nos ditos paraísos fiscais como: Suíça, Ilhas Maldivas, países desenvolvidos (sic), Uruguai, Brasil, entre outros espalhados pelo globo.

Em “segredo de justiça”, muita coisa já acontecia na escuridão...

Alguns futurólogos emissários do russo Putin, por exemplo, assim como alguns outros participantes dos Bric’s como a China, tentavam alertar o “alto clero” dos movimentos misteriosos, que eram tramados na escuridão, porém o veneno do poder já tinha contaminado e cegado de tal forma o “alto clero”, que sua plena confiança na falsa fama popular os empurrava cada vez mais para o abismo.
Patrocinados e motivados por milicianos internacionais, os milicianos locais com recursos próprios e um percentual maior vindo do exterior, organizaram e colocavam em prática a maldita guerra cibernética. Desta forma, fazendo com que falsos movimentos que se travestiam de populares, e inebriados com elevadas somas de recursos somados as fakes news na internet rasteira, se infiltraram no movimento popular, provocando badernas e agitação social por demais intensas. E, em pleno ano de 2013, o “alto clero do governo federal” e os movimentos progressistas jamais imaginavam o tsunami que se aproximava rapidamente...

E assim, foram escorrendo os anos 2013, 2014, 2015, e finalmente no ano da grande festa, em que a bola foi o principal instrumento, os judeus canalhas tomavam posse no “conselho de mafiosos”, elegendo como líder maior o mestre em sabotagem e golpes na corrupção dos ditos canalhas, Eduardo Cunha. Seu objetivo teleguiado por amigos milicianos (sic) era derrubar a representante do “alto clero” (Dilma), através de impeachment camuflado de legal e com pleno acordo dos judeus canalhas, através das malditas pautas bombas.

E assim foi feito.

Estava tudo combinado e tramado para que, quando chegasse o momento ideal, os herdeiros das maiores milícias seguiriam seus passos trôpegos e complementariam o momento final de uma farsa burlesca bem tramada e aplicada com sucesso.

A turba agia na mais plena desenvoltura, recebendo novos adeptos a todo o momento e exercitando suas trapaças sorrateiras, com a ajuda e complacência dos aliados no “tio Sam”, com todo o seu aparato técnico, mídia e propaganda insuflada por fakes news (notícias falsas) na internet, urdida nas sombras com muito recurso.

Bastariam alguns meses para que o sinal dos sádicos, que se transvestem de falsos tupiniquins, fosse levantado pela dita “fumacinha branca” nas terras do hemisfério sul, abaixo do norte vil.
Os nortistas de olhos azuis e pele esbranquiçada transparente entenderam a mensagem codificada no telegram e acionaram suas criptografias destrutivas e dominadoras na frágil democracia. E a farra que era seu objetivo teleguiado por amigos milicianos seria derrubar a representante do “alto clero”, através do conhecido impeachment camuflado de legal e com pleno acordo dos judeus canalhas. Na madrugada fatídica, após a ação na escuridão dos algozes, na bem tramada guerra cibernética.

Bingo, só faltava comemorar com os 11 dos justiceiros maiores (STF), a turma de oliva que iria dividir o bolo (alguns das Forças Armadas), os mais de quinhentos canalhas (Congresso) e a tropa da frente administrativa federal de espirito travestido de judas (por exemplo, Temer) que deixou o escairódes feito um tolo de bordel. A turma da iniciativa privada (Grandes Corporações) já tinha queimado todos os fogos na comemoração.

Só restava a farra do pão e circo com eleição de 2018 (Golpe), vazamentos, troca de segredos que criavam “foguetinhos” para as contas nos paraísos dos ricos plantonistas, verdadeiras cobras (cínicos oportunistas que bancam reais amigos) em terras tupiniquins e outras teorias conspiratórias colocadas em prática, bombadas pelos blogueiros sociais enrustidos.

O que sobrou hoje são as “migalhas da morte” aos que sustentam a pirâmide escamoteada de verde amarelo na casta mais camuflada do globo, chamada Brasil.
Saídas para virar a pirâmide de cabeça para baixo são esquadrinhadas, traçadas e perseguidas na constante sociedade da injustiça econômica/social e mais terrível distribuição de renda que a maravilhosa mãe terra paccha mama (Terra) poderia um dia imaginar que existiria.
Sim, haverão, mas com muitas escaramuças e desenfreadas perseguições ordinárias, vindas do topo piramidal, saídas para aliviar o sofrimento de um povo que não merece tal elite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será analisado para eventual publicação no blog